Projetos

Centro de Ecologia Humana e Ambiental

O Centro de Ecologia Humana e Ambiental tem como objetivo oferecer à comunidade empresarial, estudantil e o poder público, um espaço que seja referência em Educação Humana e Ambiental, recebendo alunos das redes Municipal, Estadual e Particular, para a prática da conscientização ambiental usando as mais modernas e atrativas ferramentas pedagógicas.

O aluno passará o dia interagindo com informações que despertarão de forma lúdica e prática o interesse pela preservação humana e ambiental, saindo do cotidiano da sala de aula, para um espaço diferente da rotina estudantil.

Fazendo parte do calendário escolar municipal, estadual e particular, cada turma visitará o Centro de Ecologia Humana e Ambiental uma vez ao ano, sendo aplicado a cada visita um tema socioambiental diferente.

Escola de Guardiões da Natureza

É um programa, destinado a jovens e adolescentes de 8 à 17 anos que se desenvolve com muita ação em meio a natureza.

O participante passará o dia interagindo com informações que despertarão de forma lúdica e prática o interesse pela preservação humana e ambiental, saindo do cotidiano da sala de aula, para um espaço diferente da rotina estudantil.

Fazendo parte do calendário escolar municipal, estadual e particular, cada turma visitará o Centro de Ecologia Humana e Ambiental uma vez ao ano, sendo aplicado a cada visita um tema socioambiental diferente.

Nova Chance de Gol

O projeto “NOVA CHANCE DE GOL” tem como meta atividades esportivas, garantia de direitos e inclusão social de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco; bem como apoiar e fortalecer a cidadania de seus familiares, visando a construção de um coletivo popular unido, organizado e atuante na defesa dos direitos fundamentas da infância, adolescência, juventude e no desenvolvimento humano da comunidade. Instituto Nova Chance com seu projeto propõe a utilização do esporte e assistência social, orientação pedagógica e apoio familiar em uma ação que valorize o humanismo, propague uma cultura de paz e protagonismo, que fomente a mobilização popular dos moradores da região.

LEIA MAIS

Nova Experience Brasil - NEB

Nova Experience Brasil (NEB) surge do interesse de pessoas de diferentes países em participar nos programas do INC, e ao mesmo tempo como uma solução sustentável para estes projetos. A combinação de turismo sustentável com responsabilidade social significa:

- Participação em programas sociais em favelas;

- Acomodação em albergues nas favelas;

- Oportunidade para realizar tours clássicos e ecológicos.

 

Todas as atividades são coordenadas por uma equipe experiente, educada e treinada para cuidar da segurança e satisfação do voluntário.

IR PARA O SITE

Formação Coach Milenar

COACHING – Tecnologia Milenar em alta Performance Humana

Para alcançar ascensão profissional e alavancar a carreira é necessário desenvolver algumas habilidades específicas e muito requisitadas pelo disputado mercado de trabalho.

A ascensão profissional é considerada a fase mais difícil da carreira. Isso tudo porque os profissionais passam a ter obrigações muito sérias. Para isso é preciso desenvolver rapidamente habilidades para organizar o próprio trabalho e também organizar, coordenar, dirigir, motivar e ser responsável pela produção das outras pessoas que ficarão sob sua supervisão.

O Coaching / Mentoring, é o mais importantes processos que existe, voltado para o aperfeiçoamento humano, capaz de gerar resultados em menos tempo que em qualquer outro processo de melhoria humana.

Por meio do processo de Coaching/ Mentoring, potencializamos as principais qualidades e habilidades humanas, enquanto eliminamos quaisquer que sejam as barreiras limitantes que ele possa ter.

O processo de Coaching / Mentoring consegue com rapidez e assertividade alcançar qualquer que seja a meta desejada, seja na vida profissional ou pessoal.

LEIA MAIS

Fórum sobre a ação humana no meio anbiente

Uma nova geração de consumidores esta surgindo, preocupados com os danos ambientais causados pelos modos de produção dos alimentos e produtos consumidos no dia-a-dia, estes consumidores ecológicos estão movimentando a economia e motivando as indústrias a entrarem no “mercado verde”.

TOP